Shopping Granja Vianna traz os humoristas Renato Tortorelli e Zé Américo para o Palco Granja Vianna

Matheus Ceará, anfitrião oficial do evento, aproveita o encontro entre amigos para uma gravação especial no shopping center

O Shopping Granja Vianna abre suas portas para uma apresentação inédita na região, com Renato Tortorelli e Zé Américo no Palco Granja Vianna do dia 24 deste mês. Os artistas encontram-se no shopping center para um show especial de stand up comedy com gravação do quadro Vocês Pedem e Eu Conto, do canal no YouTube de Matheus Ceará, o anfitrião oficial do evento.

“O Palco Granja Vianna é ideal para reunir os amigos, os familiares e o par romântico em um passeio descontraído e cheio de diversão. É só chamar a galera para cair na risada conosco”, convida Caroline Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Renato Tortorelli é redator publicitário, âncora da Rádio Transamérica e roteirista da Revista Mad. O artista descobriu que sua veia cômica poderia render uma nova carreira há três anos e atua como humorista desde então. Hoje em dia, compõe os elencos de Comédia Ao Vivo, espetáculo de humor que acontece no Teatro Renaissance, e de Fala Sério, show da Record TV. Além disso, foi destacado como uma das grandes revelações de stand up comedy paulistano no extinto jornal Diário de São Paulo e já participou de quadros no SBT, TV Gazeta, TV Globo e Rede TV.

José Américo Niccolini, mais conhecido como Zé Américo, é empresário, redator, dublador, ator, radialista, locutor, apresentador de TV e humorista. Durante 20 anos, dirigiu as peças teatrais do Café Com Bobagem e participou de programas como A Praça é Nossa, Domingo Legal e Você se Lembra?, do SBT, e Domingão do Faustão, na TV Globo.

O espetáculo do Shopping Granja Vianna acontece em um palco com visão 360º montado na Praça de Alimentação do shopping center, com entrada gratuita para que todos possam participar.

Palco Granja Vianna no Shopping Granja Vianna

Renato Tortorelli e Zé Américo

Data: quarta-feira, dia 24 de abril

Horário: às 20h