Shopping Metrô Tucuruvi traz a comédia brasileira De Pernas Pro Ar 3 para o CineMaterna de abril

Grande estreia da semana toma conta das telonas da Cinemark em uma sessão especial para papais e mamães com bebês de até 18 meses

De Pernas Pro Ar 3 estreia nas telas de cinema do Shopping Metrô Tucuruvi e ganha um espaço especial na sessão CineMaterna deste mês. Escolhido pelos internautas, o filme apresenta a continuação dessa comédia nacional que provoca boas risadas em família. A exibição acontece nesta quarta-feira, dia 17, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

O terceiro filme da série De Pernas Pro Ar conta as aventuras de Alice, dona da franquia de sucesso Sex Delícia. Após um longo período viajando pelo mundo a trabalho, a empresária resolve tirar um tempo para aproveitar a família. Em meio a essa mudança, muitas atrapalhadas e imprevistos acabam surgindo, o que garante o ar cômico ao longa-metragem.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões exclusivas para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são equipadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. A altura do som é mais baixa, a temperatura do ar-condicionado é mais amena e luzes leves mantém o espaço iluminado. Trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos ficam disponíveis durante a sessão. Além disso, depois do filme, é servido um café para que todos possam compartilhar suas experiências em um bate-papo descontraído.

CineMaterna no Shopping Metrô Tucuruvi

De Pernas Pro Ar 3

Data: quarta-feira, dia 17

Horário: às 14h10