E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Piso laminado é aposta da Eucatex para proporcionar conforto térmico
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Ambiente integrado leva piso laminado Gran Elegance Carvalho Ouro
Ambiente integrado leva piso laminado Gran Elegance Carvalho Ouro

Com dimensão continental, o Brasil é um país com climas específicos em cada uma de suas regiões. Por isso, um atributo super importante ao projetar um imóvel é pensar na escolha de materiais e revestimentos que proporcionem conforto. Além de todas as suas vantagens -facilidade e praticidade de instalação e manutenção, variedade de padrões-, um dos principais atributos do piso laminado é o conforto térmico, e a Eucafloor disponibiliza um portfólio completo para essa e diversas necessidades.

Por ser um revestimento de madeira, o piso laminado desperta a sensação de acolhimento, que muitas vezes acaba sendo associada à ideia de aquecer o ambiente, o que é um mito. Flávia Athayde Vibiano, gerente de Marketing & Serviços da Eucatex, fabricante dos pisos laminados Eucafloor, explica que esse revestimento é adequado a qualquer clima. “A ideia de aquecer está mais relacionada às sensações que o revestimento desperta, pois, a madeira traz um resgate da conexão com a natureza e remete aos revestimentos mais clássicos, feitos de materiais naturais.”

Em relação à temperatura, o piso laminado possibilita que o ambiente se mantenha agradável, independentemente se está calor ou frio. É uma ótima escolha para quem gosta de andar descalço dentro de casa e é adequado, principalmente, para os novos tempos em que as pessoas estão cada vez mais preocupadas em não transitar com os sapatos sujos da rua. Nesse sentido, os pisos laminados Eucafloor têm, há anos, ainda a vantagem de contar com a proteção Bacterban®, antibactericida que impede a proliferação de fungos e bactérias na superfície do produto, proporcionando ainda mais segurança e praticidade de limpeza no dia a dia.

Pode usar piso laminado em imóveis no litoral?

Sim, pois além de não elevar a temperatura do ambiente, o piso laminado é um revestimento de fácil manutenção. Para limpá-lo basta utilizar uma vassoura de cerdas macias, ou um aspirador de pó ou ainda passar um pano umedecido em água com detergente neutro e bem torcido em locais onde exista mais pó.

Como todo produto feito de madeira, os pisos laminados também não podem ser lavados e para quem gosta da madeira natural isso nunca será um problema e faz do piso laminado uma ótima aposta.

EUCAFLOOR

http://www.eucatex.com.br/pisos

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Imóveis  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Paola Souza  
Contato: Paola Souza  
Telefone: 11-969950110-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.