E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Divisórias Divilux e Novitá: Eucatex apresenta solução ideal para cada tipo de projeto
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Escritório é composto pela combinação dos padrões Concreto e Elmo Macciato, ambos da linha de divisórias Novitá
Escritório é composto pela combinação dos padrões Concreto e Elmo Macciato, ambos da linha de divisórias Novitá

Os sistemas de construção a seco ganham cada vez mais espaço no Brasil, principalmente, nos espaços corporativos, que exigem mais agilidade na execução dos projetos e economia de recursos. Há 69 anos a Eucatex desenvolve soluções que agregam praticidade ao cotidiano dos brasileiros, entre elas, as linhas de divisórias Novitá e Divilux, pensadas para atender a todas as necessidades dos espaços comerciais.
Quem mantém uma sala comercial sabe que o tempo é precioso e, portanto, quanto mais rápida for a obra, mais economia para a empresa ou para o empreendedor. Mas além do recurso “tempo”, há uma série de outros fatores que tornam as divisórias uma alternativa prática e sustentável para um projeto corporativo.
Entre as principais vantagens que estes produtos oferecem, um dos destaques é a baixa ou quase inexistente formação de resíduos, que possibilita uma economia significativa de recursos, diminuindo o custo do descarte de materiais da obra, tornando o canteiro mais sustentável, e ainda, uma excelente solução para retrofit. O sistema é formado por perfis metálicos e chapas de madeira já acabadas, em diversas padronagens, onde quase não há sobras, restando apenas alguns recortes ou ajustes no painel.
Graças às suas características, como “paredes” de apenas 35mm de espessura, há um grande ganho de área útil – atributo cada vez mais importante devido à redução do tamanho dos imóveis nos últimos anos. A flexibilidade também é um atributo relevante para quem planeja um espaço comercial com possibilidade de alteração de layout, pois quando se opta pela divisória é possível reaproveitá-la em um novo contexto, caso haja uma diminuição de um espaço ou um aumento de demanda por áreas privativas dentro de um mesmo escritório.
Mas, afinal, qual linha é mais adequada para cada projeto? Basicamente, as duas linhas da Eucatex possuem todos os atributos já mencionados, o que as diferencia é o seu design e as necessidades arquitetônicas do espaço.
Com mais de 30 anos no mercado, a linha Divilux é composta pelas soluções Formidur BP, com os padrões Branco Max, Cru e Eucaplac UV, que oferece oito opções de acabamentos, entre unicolores e madeirados. Seus painéis possuem 1.202 mm e 1.350mm de largura, com 2,11m de comprimento, possibilitando uma variedade de configurações de layout e sem limitações para a altura do pé direito.
Já a linha Novitá foi desenvolvida para os projetos que requerem um visual mais contemporâneo e elegante. O sistema prevê chapas únicas, do chão ao teto, com perfis metálicos que se “camuflam” entre as chapas, proporcionando uma aparência mais clean. Os painéis estão disponíveis com 1.202mm e 890mm de largura, e 2,74m de altura, que é a média de pé direito nas construções brasileiras, e conta com quatro padrões, sendo três deles madeirados e o Concreto.
Em ambos os casos é possível combinar os padrões com outros produtos da marca, como as linhas de pisos laminados Eucafloor - outra solução para obra rápida e sem resíduo - e os painéis de MDF, já que seu desenvolvimento acontece em conjunto com todas as áreas, observando as tendências do mercado.

EUCATEX
http://www.eucatex.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Paola Souza  
Contato: Paola Souza  
Telefone: 11-969950110-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.