Mês de janeiro tem Oficina de Slime todos os finais de semana no Shopping Ventura

Atração para crianças acontece sempre à tarde aos sábados e domingo
Uma das brincadeiras mais amadas do momento, o “Slime”, versão moderna da massa de modelar que ganhou textura e cores diferentes, será uma das principais atrações dos finais de semana de janeiro no Shopping Ventura. A partir deste sábado (dia 12), das 14h às 19 horas, acontecem as divertidas Oficinas de Slime para quem deseja brincar e aprender a fazer a geleca mais querida da temporada.
As Oficinas tem 40 minutos de duração e acontecem de hora em hora: às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. As inscrições são feitas no dia, no local da Oficina, entre 13h e 19h ao custo de R$ 10 por participante. O espaço dedicado ao Slime fica no Setor Verde, em frente à Lojas Americanas, e atende crianças a partir de 4 anos.
“O sucesso da Oficina de Slime que promovemos no início das férias foi tão grande que estamos trazendo de volta ao Shopping e, desta vez, durante todos os finais de semana do mês. Recomendamos que os pais cheguem cedo e já garantam a inscrição dos filhos a partir das 13h pois é uma atração bem concorrida ” comenta Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
As vagas são limitadas a 20 crianças por horário.
Além da diversão para os pequenos, o Ventura oferece também ótimas oportunidades para os adultos. Até o dia 22 de janeiro é possível participar da promoção que vai sortear três carros Fiat Mobi zero km. A cada R$ 100 em compras o cliente ganha um cupom para o sorteio. As notas são cumulativas e os valores que ultrapassarem os R$ 100 ficam de saldo para novas trocas. O sorteio acontece em 22 de janeiro, às 20h.
O Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: http://www.venturashopping.com.br.
Serviço:
“Oficina de Slime”
Data: 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de janeiro
Local: Setor Verde, em frente à Lojas Americanas
Horários: 14h, 15h, 16, 17h, 18h e 19h
Valor: R$ 10,00 por pessoa
Inscrições: no dia e local do evento, das 13h às 19h
Formas de pagamento: Dinheiro

Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.
O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Thais Moreira