E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Praticar sobrevivencialismo exige equipamento específico
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Para cada vez mais pessoas, o sobrevivencialismo tem deixado de ser apenas uma prática e e se tornado uma filosofia de vida. Existe um número crescente de pessoas aderindo à este estilo de vida. Não somente homens, mas também mulheres e muitas vezes, famílias inteiras. Os adeptos dessa prática, buscam se aperfeiçoar por meio de técnicas e táticas, para viverem uma vida mais em harmonia com o ambiente em que estão, buscando o se tornarem o mais responsáveis possíveis por si mesmos.

Desastres e calamidades podem acontecer em qualquer lugar e, por conta disso, é preciso estar preparado para o que possa acontecer. O corpo precisa estar preparado, a mente precisa estar pronta para as necessidades que a situação pode exigir.

Ter à mão as ferramentas certas também é fundamental para um praticante do sobrevivencialismo. No momento de maior tensão, estar equipado corretamente pode ser a diferença entre o êxito ou a derrota. Estar amparado por uma lanterna tática eficiente numa situação de extremo escuro, ou ter à disposição uma mochila tática recheada de acessórios, irá te garantir pontos extras na execução dos seus objetivos.

A INVICTUS, marca especializada em equipamentos militares, outdoor e de sobrevivencialismo, tem os equipamentos certos para quem busca aventura e precisa sobreviver em situações extremas. A linha de lanternas táticas e de cabeça são as mais especializadas do mercado e te deixam preparado para qualquer situação.

Conheça a linha de lanternas INVICTUS: http://www.invictus.com.br/produtos/lanternas.html

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Esportes  Masculino  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Vitrine Outlet  
Contato: Igor Brito  
Telefone: 74-999373362-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.