BeyondTrust Nomeia Fabrício Simão como Diretor Regional para América Latina
BeyondTrust Nomeia Fabrício Simão como Diretor Regional para América Latina
...

Executivo tem como missão ajudar a acelerar o crescimento e apoiar os clientes da América Latina.

São Paulo, 29 de Novembro de 2018 – A BeyondTrust, líder mundial em segurança com foco em privilégios, anunciou hoje a promoção de Fabrício Simão como Diretor Regional para a América Latina. Simão já ocupava a posição de Country Manager para o Brasil, gerenciando todas as atividades de vendas da empresa, apresentando resultados bastante expressivos. O executivo traz em sua bagagem experiência técnica em segurança da informação, tendo ocupado cargos de liderança em vendas em diversas empresas globais de segurança, incluindo a Check Point e a McAfee/Intel.

Em sua nova função, Simão assumirá a responsabilidade de todas as operações de vendas na América Latina e continuará com a equipe da LATAM baseada em São Paulo, Brasil.

\"A parceria com nossas revendas, nosso trabalho focado e os investimentos que temos feito na região são parte importante de nossa estratégia de crescimento global\", declarou Jeff Wilmot, Vice-Presidente Sênior de vendas para as Américas da BeyondTrust. “Atendemos uma base diversificada de clientes, incluindo um ecossistema ativo de parceiros e várias empresas multinacionais. A experiência de Simão é um multiplicador de forças para a companhia e garantirá que efetivamente aprimoremos as relações com os clientes e apoiemos o crescimento significativo dos negócios na América Latina. À medida que combinamos as marcas Bomgar, Avecto, Lieberman Software e BeyondTrust, Fabricio é um executivo chave para que possamos investir na região”.

Como talentoso e reconhecido representante de vendas, Simão tem experiência em gerenciar grandes contas de diferentes segmentos da indústria. À medida que a empresa amplia sua presença na região, o histórico exemplar de sucesso dos clientes atendidos por Simão reforçará nossos esforços no território.

\"Estou bastante entusiasmado por representar a marca BeyondTrust em toda a América Latina. A BeyondTrust fornece soluções que atendem às necessidades crescentes de nossa base de clientes e entende os fatores de sucesso necessários para crescer na região\", declarou Simão.

Sobre a BeyondTrust

A BeyondTrust é líder mundial em segurança com foco em privilégios, oferecendo uma abordagem direta para evitar violações de dados relacionadas a credenciais roubadas, contas internas seqüestradas e privilégios indevidos. Nossa plataforma de gerenciamento de acessos privilegiados é a mais extensível do mercado, permitindo que as organizações dimensionem facilmente seus programas de segurança de privilégios à medida que as ameaças evoluem nos endpoints, servidores, na nuvem e em dispositivos de rede.

Somente a BeyondTrust reúne um amplo conjunto de recursos com gerenciamento centralizado, ferramentas de análises e relatórios, permitindo que os líderes tomem ações assertivas a fim de reduzir as invasões cibernéticas. Tudo isso apoiado por um design flexível que simplifica a integração com outras soluções de ponta e aumenta o valor dos investimentos em segurança de TI de nossos clientes. Com a BeyondTrust, as organizações ganham a visibilidade e o controle de que precisam para reduzir com segurança os riscos e manter a produtividade do negócio. Mais de 19000 clientes, além de um ecossistema de parceiros ao redor do mundo confiam na BeyondTrust. Para saber mais sobre a empresa, visite-nos em http://www.beyondtrust.com/br/

Siga-nos nas redes sociais

Twitter: http://twitter.com/beyondtrust
Blog: http://www.beyondtrust.com/br/blog/