E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Leucotron lança Cloud Phone e inova mais uma vez
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Leucotron Telecom, empresa brasileira que desenvolve soluções avançadas em produtividade e comunicação para grandes, médias e pequenas empresas, oferece ao mercado mais uma inovação, desta vez voltada ao segmento hoteleiro: o Cloud Phone Leucotron. Apresentado ao público na Equipotel 2018, realizada em setembro, o serviço está sendo lançado oficialmente este mês.
A solução coloca o hóspede a um clique de distância da equipe do hotel por meio da tecnologia QR Code. Trata-se de um serviço de voz que possibilita a realização de ligações para diversos setores do estabelecimento: restaurante, recepção, governança, a partir de qualquer parte do empreendimento. Isso acontece por meio de um simples smartphone, sem uso de aplicativos ou telefones tradicionais.
“Nosso objetivo, ao concebermos a solução, foi levar mais comodidade ao hóspede, que usa seu próprio celular, e diminuir os gastos com compra e manutenção de equipamentos de telefones e interfones para os gestores hoteleiros. As ligações realizadas por esse sistema não têm custo para o hóspede e nem para o hotel. Além disso, para novos hotéis, há ainda a economia possibilitada pela tecnologia com o suprimento de cabeamento nos projetos de telefonia”, explica Carlos Henrique Vilela, Head de Marketing e Inovação da Leucotron Telecom.
Por não se tratar de um aplicativo, a vantagem do Cloud Phone é que não ocupa a memória do celular do usuário. Em contrapartida, garante mobilidade, praticidade, atendimento amplo e imediato nas mais diversas áreas dos hotéis. Imagine um resort. O empreendimento pode espalhar QR Code pelas mais diversas áreas do amplo espaço do empreendimento. Assim, o hóspede terá, por exemplo, como pedir uma toalha da piscina ou da sauna.
Indo mais além, há a possibilidade para o hotel de gerar mais oportunidades de serviços e de receita para o negócio: serviços de massagem, atendimentos customizados etc. “Acreditamos que o hotel pode gerar mais oportunidades de negócio e fidelizar clientes com um melhor atendimento”, completa Vilela.
Para a contratação, por parte do hotel, a solução está disponível na versão 100% cloud (em nuvem), mas há também a possibilidade de integração do serviço com o PABX do empreendimento. Pela parte do hóspede, é importante ressaltar que o Cloud Phone não ocupa memória do celular, e, como define Vilela, é uma tecnologia “pós aplicativo”, amigável e que visa a melhor experiência do hóspede no hotel. E mais, pode operar, ou não, integrada ao Leucobot, chatbot da Leucotron, sendo um produto amplamente customizável:: “Agregar tecnologia e inteligência aos hotéis é nossa meta e temos trabalhado para isso com diversos produtos, serviços e soluções para o segmento”, finaliza o executivo.


Sobre a Leucotron:

A Leucotron Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve soluções avançadas em produtividade e comunicação para grandes corporações, médias e pequenas empresas, tais como serviços para atendimento a clientes, sistema de gestão de call center, sistema de economia na conta telefônica e centrais PABX. Concebe, produz e comercializa seus produtos, combinando hardware, software ou serviços, destinados a otimizar e potencializar o resultado das empresas.
As soluções oferecidas ao mercado contemplam todas as etapas de atendimento e necessidades do cliente: desde o trabalho de arquitetura tecnológica, por meio de equipamentos e softwares de qualidade e eficácia comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.
Com 35 anos de atuação, contabiliza mais de 140 mil clientes e mais de 2,5 milhões de usuários de seus produtos e serviços. Conta com mais de 400 Concessionárias Autorizadas em todo o território brasileiro, além de México, Colômbia e Costa Rica, que vendem, instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos disponíveis da marca.



Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Telecomunicações  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Anelisa Maradei  
Contato: Ane Maradei  
Telefone: 11-985570786-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.