Paraná Clínicas recebe “Conectando Mulheres e Negócios” da ADVB-PR

Evento reuniu mais de 50 executivas para debater empreendedorismo feminino

A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, recebeu na terça-feira (27) o 1° Encontro Conectando Mulheres e Negócios. A programação, promovida pela diretoria da Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Paraná (ADVB-PR), reuniu mais de 50 executivas de Curitiba e região para debater empreendedorismo feminino e fomentar negócios.

\"Precisamos sair da inércia, daquilo que nos limita”, destacou a advogada, educadora e investidora anjo, Andreia Caldani. “Não tenho dúvidas de que a economia mundial vai se desenvolver e crescer porque a mulher está efetivamente mostrando qual é sua verdadeira função social nesse mundo\", completou Andreia, que atuou como mediadora do bate-papo com a diretora nacional comercial da Wise Up, Rosilene Dantas, a fundadora da Casa da Bruxa, Suellen Mylla, e a head de vendas e marketing da Racco Cosméticos, Nicolle Rauen.

Encontrar seu propósito no mercado, inspirar outras pessoas e atuar com responsabilidade foram os temas centrais da conversa. \"A Racco é uma empresa para mulheres empoderadas, que acolhe, que ensina a se cuidar e a ganhar dinheiro. Eu tenho propósito, porque a Racco faz diferença na vida das pessoas\", ressaltou Nicolle.

Na opinião de Rosilene, para investir em um novo negócio é fundamental ter coragem para enfrentar opiniões contrárias e capacidade disruptiva. \"Muitas vezes, fazemos uso da vida acadêmica, mas não sabemos exatamente o que queremos. Tive que me descobrir muito na raça, muito do que consegui partiu do desejo de querer vencer. Não foi a faculdade que me ensinou, não foi nenhum mentor\", contou a diretora da Wise Up.

O posicionamento foi reforçado por Suellen, que contou que \"a Casa da Bruxa veio de uma paixão por doces e uma vontade de romper. Nessa hora desagradei muita gente, inclusive minha família, mas hoje estou muito feliz. Quatro anos atrás abri a primeira loja, hoje somos 32 Casas da Bruxa pelo Brasil e já entramos no varejo\", comemorou a empresária.

Sobre a Paraná Clínicas
Com 50 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com sete unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil - 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo que os pacientes tenham alta no mesmo dia. Mais informações em http://www.paranaclinicas.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência
Empresa: Camila Tsubauchi