Precisa de ajuda com pneus? Saiba onde encontrar uma revenda ou truck center Goodyear na sua região, atendendo com o padrão Zero Contato

Para apoiar as pessoas que não podem ficar em casa no período de combate à pandemia Covid-19, que necessitam dos seus veículos no trajeto para o trabalho ou exercem as suas atividades com os seus carros, ônibus ou caminhões, a Goodyear lança o padrão de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o país.

Desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como médicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veículo em movimento, o “Zero Contato” permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples - mas limitando o contato pessoal.

Na nova funcionalidade do site Goodyear (http://www.goodyearzerocontato.com.br) os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais próximos em qualquer região do Brasil, com rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.

Como funciona o atendimento agendado Zero Contato:

1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.
3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
4. A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
6. O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

Este conjunto de ações, assim como o suporte à rede de revendas e truck centers para a compra de equipamentos de segurança, integra um padrão de atendimento que inclui medidas preventivas e o uso de elementos de proteção e higiene recomendados durante o cenário do Covid-19. A ação faz parte do compromisso da Goodyear em apoiar todos aqueles que precisam continuar em movimento.

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  Serviços
Empresa: Ideal H+K