E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Publya Mídia Programática lança frente educacional em parceria com MediaMath e Tail
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Publya Advertising Academy gera conteúdos e cursos de educação sobre Mídia Programática
Publya Advertising Academy gera conteúdos e cursos de educação sobre Mídia Programática

A Publya Mídia Programática - Independent Trading Desk que trabalha há 5 anos no mercado latino-americano - lança nesta semana nova frente educacional: a Publya Advertising Academy.

A Publya Advertising Academy nasce com a missão de gerar conteúdos e cursos de educação sobre Mídia Programática para o mercado de agências e anunciantes, pensando principalmente em diminuir a lacuna da falta de conhecimento sobre os fundamentos e o escopo desta modalidade de compra de mídia.

“Mesmo com as ferramentas e tecnologias já disponíveis, sentimos que o planejamento de comunicação não nasce orientado para a ativação programática - e com isso, as marcas acabam por não aproveitar as vantagens e oportunidades de uma comunicação mais integrada e eficiente com o consumidor”, explica a head de planejamento e marketing da Publya, Inês Pimpão. Segundo ela, a falta de conhecimento sobre o cenário é o principal fator que impede ou dificulta a adoção de estratégias de mídia executadas de forma programática.

Como ação de Lançamento, a Publya Advertising Academy - que conta com o apoio da MediaMath e Tail - está levando para agências e clientes selecionados a Certificação em Planejamento de Mídia Programática. “Disponibilizamos um treinamento presencial completo que oferece uma abordagem prática para que os profissionais consigam estruturar as campanhas de forma orientada para a compra programática”, conta Luiz Kozma, o CEO da Publya. Todos os participantes receberão certificado e o site da Advertising Academy listará todas as empresas com equipe certificada, servindo como um guia para anunciantes.

A ação de Lançamento levará está Certificação em Treinamentos in company para sete capitais brasileiras: Fortaleza, Salvador, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Além disso, um evento âncora será realizado no dia 16 de Outubro na capital paulista, que será aberto ao público em geral.

Algumas agências e clientes já confirmados: SG Propag, Advance, Garage, Universidade Positivo, Oi, VML, Artplan, Opus Múltipla, Puc Paraná, Agência 3, Fullpack, Master Comunicação, Agência 110 além de muitas outras, que fecharão um total de 35 empresas participantes nessa primeira rodada.

Para conferir mais informações sobre o Publya Advertising Academy, acesse o site oficial do projeto: http://www.publya.com/academy

Editorias: Educação  Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Telecomunicações  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Publya - Mídia Programática  
Contato: Gabriela Paniago  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.