Mcafee participa da 3ª edição do ish cio fórum

Na ocasião, a companhia apresentará seu novo portfolio MVISION e falará sobre como as empresas devem se preparar para a nova lei geral de proteção de dados no Brasil

A McAfee, empresa de cibersegurança que vai do dispositivo à nuvem, participa do ISH CIO FÓRUM 2018, que acontece de 20 a 23 de setembro, no Hotel Bristol Vista Azul, em Pedra Azul – ES, para parceiros e CIO’s das maiores empresas e instituições do País.

Na oportunidade, a companhia apresentará o novo portfólio McAfee MVISION com soluções integradas a segurança nativa do sistema operacional, desenvolvidas para oferecer aos clientes um sistema de defesa abrangente e flexível. “Nossa estratégia é trazer um sistema aberto e integrado adicionando uma camada de inteligência artificial e poder analítico no endpoint, aprimorando os controles de segurança nativos incorporados nos sistemas operacionais. Além disso, mostraremos a capacidade de unificar as defesas e estender a proteção também para os dispositivos móveis Android e iOS” explica Jeferson Propheta diretor-geral da McAfee no Brasil.

A companhia também falará sobre a flexibilidade do MVISION ePO, a console de gerenciamento mais conhecida e utilizada da indústria agora oferecida no modelo software como serviço (SaaS). “A nova console foi projetada para gerenciar as soluções da McAfee desde um único ponto por meio da nuvem, simplificando e consolidando a aplicação de políticas de segurança para computadores corporativos e dispositivos móveis, sem a complexidade da uma infraestrutura local”, afirma o executivo.

A McAfee demonstrará os recursos essenciais para proteger e fortalecer a privacidade de dados com nova lei geral de proteção de dados no Brasil. Para Propheta, a LGPD é uma oportunidade para que as empresas repensem a forma de proteger os dados, simplicidade, agilidade e flexibilidade são fatores importante para alcançar o cumprimento da regulamentação. “Quanto antes se prepararem para a nova regulamentação de proteção de dados, melhor poderão investir em segurança da informação e criar uma vantagem competitiva”, diz Propheta.

Sobre a McAfee
A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. http://www.mcafee.com

Editorias: Economia  Informática  Internet  Industria  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Pedra Azul  Data a ser realizado: 20/09/18
Empresa: Raquel Cruz