1º Encontro Empreender com Câncer acontece dia 31 de outubro em São Paulo

O evento está sendo promovido pelas empresas: Monnali e Projeto Empreender Melhor
Quando falamos de empreender sabemos que muitos desafios estarão por vir. Agora, quando falamos em empreender e ao mesmo tempo enfrentar um tratamento de cura para o câncer, pode abalar nosso psicológico. Mas quando temos ajuda, tudo fica mais fácil. Por isso, a Monnali, ateliê de lingerie, e o Projeto Empreender Melhor (PEM) criaram o 1º Encontro Empreender com Câncer, que acontecerá dia 31 de outubro de 2018, das 14h00 às 16h00, em São Paulo.
O evento foi criado para atender pacientes oncológicos que pretendem empreender, já empreendem ou querem melhorar seu desempenho em sua carreira e fará o fechamento do Outubro Rosa e a abertura do Novembro Azul.
“O câncer é uma das doenças que mais mata no país. A partir do momento do diagnóstico, o paciente passa por diversas mudanças em sua vida, na rotina e na aparência. Por isso, criamos o projeto que incentiva essas pessoas a continuarem vivendo normalmente, enfrentando a vida, trabalhando, se divertindo e se desenvolvendo”, afirma Monica Dinoe, sócia diretora da Monnali.
O objetivo do encontro é ajudar esses profissionais, para que eles tenham uma consultoria empresarial, uma injeção de ânimo, motivação para tocar seus projetos. “Farei uma palestra que ajudará as pessoas a fazerem planos para suas vidas, seja profissional ou pessoal. Motivando que elas coloquem seus projetos em prática”, Graça Bomfim, presidente do PEM.
O encontro conta com a parceria das empresas Eclépsya, Oncosmetic e Color Make, que disponibilizaram maquiagens e cosméticos para as mulheres pacientes oncológicas e com a empresa Ricardo Costa Produções.
Cronograma
14:00 – Check-in
14:20 - Palestra \"Plano de Vida - Empreenda e seja um sucesso\"
15:00 - Dicas de maquiagem e cuidados com a pele sorteios de brindes
15:20 - Constelação empresarial e sorteios de brindes
15:30 – Networking
16:00 - Encerramento
1º Encontro Empreender com Câncer
Data: 31 de outubro de 2018
Horário: das 14h00 às 16h00
Local: Galeria Borba Gato, Avenida Adolfo Pinheiro, 384, loja 37, Santo Amaro, em São Paulo
Sobre Monnali – Ateliê de Lingerie e Moda Praia
A marca foi criada em agosto de 2018 pelas irmãs Graça Bomfim e Monica Dinoe Bomfim, que têm o objetivo de melhorar a autoestima de mulheres que enfrentam um tratamento de câncer de mama ou que já passaram por uma mastectomia, cirurgia de retirada de mama.
As peças da Monnali são de excelente qualidade para trazer mais conforto e segurança para suas clientes. A loja conta também com lenços e cosméticos, para aliviar os sintomas dos tratamentos de quimioterapia e radioterapia.
Sobre PEM
O PEM tem por objetivo reunir pessoas ativas, criativas e empreendedoras, proporcionando as melhores experiências.
O objetivo do PEM é atender às necessidades dos empreendedores carentes de informação por meio de workshops, consultoria em diversas áreas, feiras, eventos e palestras.

Editorias: Estética e Beleza  Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 31/10/18
Empresa: Infomark Comunicação e Marketing