CAPEMISA Capitalização lança títulos no Rio de Janeiro que beneficiarão as APAEs
Márcio Coutinho, diretor de Capitalização da CAPEMISA

Duas novas operações com títulos de capitalização na modalidade filantropia premiável começam a vigorar a partir do próximo dia 3 de fevereiro. O RJ da SORTE Rio e Grande e o RJ da SORTE Interior foram desenvolvidos pela CAPEMISA Capitalização em parceria com a Hebara - maior operadora privada de loterias do país – e destinarão recursos para projetos sociais da APAE Brasil.

Segundo o diretor de Capitalização da CAPEMISA, Márcio Coutinho, essas operações têm potencial de estarem entre as maiores do país. Os títulos serão comercializados em aproximadamente 3 mil pontos de venda no Rio, região metropolitana e interior e, por semana, as premiações chegam a aproximadamente R$ 1,2 milhão. No RJ da SORTE Rio e Grande Rio há ainda um diferencial: sorteios realizados por região, o que aumenta as chances dos compradores e garante um número maior de premiados em cada região.

“A modalidade de filantropia premiável permite que os clientes que adquirem títulos de capitalização possam, ao mesmo tempo, apoiar projetos de inclusão e assistência das APAEs e concorrer a prêmios”, sinaliza o diretor da CAPEMISA Capitalização, Márcio Coutinho.

A APAE Brasil congrega mais de 2.200 unidades da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, 62 delas no estado do Rio de Janeiro.

Os sorteios do RJ da SORTE Rio e Grande Rio acontecerão sempre aos domingos e serão transmitidos pela TV Band, às 9h. Os apresentadores Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia comandam o programa, que mostrará as iniciativas e projetos das APAES no estado, além de entretenimento e diversão para toda a família. Os sorteios do RJ da SORTE Interior também ocorrem no mesmo horário com transmissão pela Band do Sul Fluminense nas regiões Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense. O primeiro sorteio dos dois produtos acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

Sobre a CAPEMISA Capitalização

Criada em 2011, a CAPEMISA Capitalização é a empresa ligada à CAPEMISA Seguradora que desenvolve títulos de capitalização e soluções de negócios com sorteios para diversos setores da economia, contribuindo para fomento de atividades filantrópicas, aumento das vendas, elevação de ticket médio e giro de estoques. Há quase 60 anos no mercado, a CAPEMISA Seguradora atua ainda com Seguros de Vida e Previdência, concentrando seus esforços para entender as necessidades dos clientes e desenvolver produtos customizados. O grupo tem 29 sucursais distribuídas pelo país e mais de 2 milhões de clientes.

Sobre a Hebara

Com quase 30 anos de experiência em criação, distribuição e operação de produtos lotéricos, a Hebara é a empresa responsável pelo lançamento de três produtos já velhos conhecidos do morador do Rio de Janeiro: a RASPADINHA DO RIO, o RIO DE PRÊMIOS e o TRIPLA CHANCE.

Editorias: Economia  Negócios  Seguro e Previdência
Empresa: Danthi Comunicações