Dezembro recheado de promoções na Domino\'s Pizza
Dezembro recheado de promoções na Domino\
...

Rede traz desconto na Finíssima e amplia campanha de duas pizzas pelo preço de uma

Quem aproveitou a oferta da Domino\'s Pizza durante a Black Week pode se programar para curtir mais um mês de promoções. A maior rede de pizzarias do mundo está lançando a campanha Dezembrou, que começa nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro, com duas pizzas pelo preço de uma. A promoção vale para o início da semana: segundas, terças e quartas - com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.
Em toda a rede, nesses dias, na compra de uma pizza média ou grande, a Domino\'s manda uma outra de graça, no mesmo tamanho (Pizza Pan e a nova massa Finíssima não integram esta promoção). A ação acontece em todo o país, para compras online em http://www.dominos.com.br ou diretamente no App da rede, além dos pedidos nas lojas físicas ou por telefone.
Para a Finíssima, uma promoção especial nos pedidos online, a partir do próximo dia 12: na compra de uma, a segunda Finíssima sai com 50% de desconto às quintas e sextas de dezembro.

#DominosDomina #Dezembrou

http://www.dominos.com.br | http://www.instagram.com/dominospizzabrasil