E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Domino\'s Pizza lança assistente virtual para receber pedidos pelo Whatsapp
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

No Rio, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma


Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino\'s Pizza acaba de lançar um assistente virtual para receber os pedidos de seus clientes pelo Whatsapp, o DOM. Esta é a primeira entrega de um pacote de mudanças e novidades que os clientes da rede vão experimentar nos próximos anos. De início, somente as lojas próprias do Rio de Janeiro começam a receber pedidos desta forma, inclusive para o período de promoções da Black Week. Entre os dias 25 e 29 de novembro, na compra de uma pizza média ou grande da Domino\'s, a segunda sai de graça.

Segundo Carlos Eduardo Martins, CEO da rede no Brasil, o restante do país estará integrado já no primeiro semestre do ano que vem.

\"A Domino\'s é reconhecida mundialmente por seus investimentos em tecnologia e delivery e nosso desafio é avançar 40 anos em cinco. Desta vez, saímos na frente lançando pedidos por Whatsapp, o que lá fora ainda não acontece\", explica ele. \"Assim, estaremos ainda mais próximos do nosso cliente, garantindo uma comunicação fácil e a entrega de nossos produtos em menos de 30 minutos, um importante atributo nosso”.

Para os amantes de Domino\'s que resolvem a vida pelo celular, o processo é bem rápido. O novo formato de atendimento exigirá um cadastro simples e objetivo, reconhecendo os dados do cliente para agilizar o pedido. O sistema enviará cardápio, tipos de massa e sabores, além das ofertas e dos combos disponíveis.


Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, a Domino’s Pizza investe em delivery e tecnologia para garantir a melhor experiência para o cliente. A marca norte-americana desembarcou no país em 1993, no Rio de Janeiro, com a primeira unidade no bairro de Botafogo. Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023 para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Por conta do arrojado plano de expansão com lojas próprias e também franquias, a Domino’s deverá encerrar 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas, principalmente em São Paulo. Até dezembro serão 300 unidades.

Editorias: Alimentos  Economia  Gastronomia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Danthi Comunicações  
Contato: Reinaldo Adri  
Telefone: 11-38127393-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.