Supergasbras realiza ação \"Criança Super Feliz\" em Araucária

A Supergasbras – empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de Gás LP – realiza a campanha Criança Super Feliz em todo o Brasil durante o mês de outubro. Em Araucária, a ação ocorre no dia 7/11, com início previsto para às 14h.

A companhia fará um evento em benefício da instituição Lar Herminia Scheleder. Haverá uma doação em dinheiro, além de atividades recreativas, como cama elástico, piscina de bolinha, camarim de pinturas; e lanches como cachorro quente, pipoca e algodão doce. A ação será feita em parceria com os revendedores locais: Boréggio; Fort Distribuidora; Hauergás; Gás em casa; GCS gás, Duragás; Gás Master e Jafgás.

A campanha Criança Super Feliz integra o Programa Nacional de Voluntariado (PNV) da Supergasbras e está em sua 5ª edição. \"Realizamos ações sociais e ambientais durante todo o ano e, nessa época, a atenção às crianças e aos adolescentes é ainda maior. Já foram beneficiados dezenas de milhares de jovens desde o lançamento do projeto e esperamos que a ação se estenda ainda por muitos anos\", explica Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Data: 07/11/2018
Horário: às 14h
Endereço: Rua Coimbra, 492 . Pq. Santa Teresinha . Colombo . Paraná

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Sociedade  Terceiro Setor