Projeto residencial do Navegantes é sucesso de vendas
Empreendimento inovador está localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, próximo a Itabirito. Divulgação EPO.

Morar em um empreendimento completo que ofereça infraestrutura comercial, conforto, opções de lazer e a qualidade de vida de viver próximo à natureza. Esse é um sonho de vida que o Grupo EPO transformou em realidade com o lançamento do Navegantes, localizado na região da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima próximo de Itabirito, em Minas Gerais. O empreendimento misto vai reunir em um só lugar torres comercial, residencial e um centro comercial, já construído e que está em pleno funcionamento com lojas como: Supermercado Super Nosso, Drogaria Araujo, Lojas Americanas, Kopenhagen, Hermes Pardini, 5àsec, Store.

O projeto residencial do Navegantes foi apresentado ao mercado em janeiro deste ano e já é um sucesso de vendas. Com apenas três meses de comercialização, 90% das unidades já foram vendidas. “Esse sucesso é um reconhecimento do projeto que elaboramos. O Navegantes é um empreendimento pensado para quem deseja respirar o lifestyle da comodidade e do bem-estar no ponto mais nobre da Lagoa dos Ingleses. Um ecossistema completo de serviços, lazer, trabalho, descanso e moradia totalmente ao dispor do morador”, destaca Gilmar Dias dos Santos, presidente do Grupo EPO.

Com arquitetura de Gustavo Penna, a torre residencial do Navegantes será construída na horizontal, um formato inovador em completa harmonia com a natureza. Ele terá 83 apartamentos de diversos tamanhos e modelos de plantas. São apartamentos tipo de 66 m² a 123 m², de dois ou três quartos, com até três vagas de garagem. Duplex de 58 m² a 78 m², suíte top house e duas vagas de garagem. Há ainda dois apartamentos duplex exclusivos de 131 m², com três suítes e três vagas de garagem.

Diferenciais do empreendimento

O residencial terá ótimas opções de lazer no rooftop,com piscina aquecida, praça do fogo, sauna com ducha, espaço massagem e duas áreas gourmets. Ao redor, além dos inúmeros espaços verdes, o morador contará com a estrutura do Minas Tênis Náutico Clube, a Lagoa dos Ingleses, pistas de ciclismo, caminhada e proximidade a escolas e clube de equitação. A torre residencial do Navegantes foi projetada para que os moradores usufruam dessas qualidades, para isso, haverá espaço para armazenar equipamentos náuticos, estrutura de oficina e bike wash.

Localizado em um ponto estratégico da região, o Navegantes possui grande proximidade aos centros urbanos, com fácil acesso pela BR-356 e pela Avenida. Princesa Diana. “É um projeto importante para a EPO, para a CSul e para toda região do entorno. O projeto vem de encontro com a premissa da CSul de criar espaços urbanos capazes de reunir em um só lugar infraestrutura para se viver, morar, trabalhar, ter acesso à cultura e meio ambiente, proporcionando qualidade e conforto para o desempenho das atividades da vida cotidiana”, avalia o presidente da CSul Desenvolvimento Urbano, Maury Bastos.

A previsão é de que a torre residencial seja concluída em 2023. No segundo semestre o Grupo EO dará início a construção da torre comercial, que terá salas com estrutura completa para instalação de todo o tipo de negócio.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO