Banco Mercantil participa da Semana Brasil

Conhecida como a Black Friday brasileira, ação busca movimentar a economia durante o mês de setembro e o banco participa com diversas vantagens para os clientes

Com apoio do governo federal, a Semana Brasil é realizada em todo o país e sua segunda edição será até o dia 13 de setembro. O evento é marcado por diversas ações de empresas dos setores de comércio, varejo e demais segmentos econômicos. O MB participa pela segunda vez dessa iniciativa com vantagens para os clientes.

Entre os benefícios ofertados pelo banco durante a Semana Brasil estão: descontos nas negociações de dívidas, taxas especiais para investimentos em CDB e consignação de empréstimos. “Acreditamos no potencial da Semana Brasil para contribuir com a econômica do país. Por isso, estamos com condições muito atrativas para clientes de diferentes perfis”, explica a diretora de crédito, marketing e gente do MB, Simone Dutra.

Benefícios ofertados pelo MB durante a Semana Brasil:

Abertura de Conta no AppMB

• Cashback de R$ 50,00 reais na conta;
• Anuidade grátis no cartão de crédito e nos Pacotes de Serviços Conta Digital.

*Condição válida para novos clientes correntistas.

Aplicações em CDB com taxas especiais de CDI
• CDB 24 meses a 115% do CDI;
• CDB 36 meses a 120% do CDI.

*Condições válidas para novas aplicações em CDB feitas pelo AppMB e Internet Banking durante o período da Semana Brasil.

5% do dinheiro de volta em contas cadastradas em débito automático
Clientes que colocarem suas contas de consumo em débito automático na Semana Brasil ganham 5% do valor da conta de volta após o terceiro débito da fatura cadastrada.

*Condições válidas para novos cadastros durante o período da Semana Brasil. Válido para água, luz, energia, telefone, TV, Netflix, Amazon Prime, Spotify, Deezer e outros, com um valor limitado a R$ 10,00 por conta. Pagamento único - não recorrente.

Cashback de até R$300,00 na conta

O cliente que fizer a portabilidade do seu benefício do INSS ou do seu salário para o Mercantil* receberá R$ 50,00 a cada dois meses, durante um ano, mantendo o recebimento no MB.

*Portabilidade de salário: válido para beneficiários temporários indicados em ações de vínculo empregatício e novos correntistas com portabilidade de salário e abertura de conta realizados pelo App.

Transferência de benefício: válido para transferência de benefícios de outras instituições financeiras para o MB e somente para:

- Beneficiários inativos MB

- Novos correntistas com abertura de conta realizada pelo App.

Negociação de dívida

Desconto de até 98% para quitação de dívidas acima de 360 dias de atraso.

*Válido para pagamento à vista.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO