Lojas do Minas Shopping oferecem descontos especiais durante campanha Semana do Brasil

As lojas do Minas Shopping vão aderir à segunda edição da campanha Semana do Brasil, movimento nacional que pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos. A campanha terá início na quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro.

Para a campanha, as lojas e corredores do Minas Shopping vão adotar decoração especial nas cores do Brasil (verde, amarelo e azul) para destacar as ofertas especiais, que serão divulgadas nas redes sociais. Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a iniciativa é uma ótima oportunidade para lojistas e consumidores, principalmente neste período de retomada do comércio. “Serão dez dias de ofertas especiais, que prometem aquecer as vendas. Estamos preparados para receber nossos clientes com toda a comodidade e seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde”, destaca.

Apelidada de “Black Friday brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do Brasil.

Editorias: Economia  Terceiro Setor
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO