ABRH-MG reúne líderes de gestão de pessoas de serviços essenciais em evento gratuito nesta quinta-feira
Leandro Pinho, superintendente de recursos humanos do Verdemar. Divulgação.

O superintendente de recursos humanos do Verdemar, Leandro Souza de Pinho, é um dos convidados do webinar gratuito “Gestão de pessoas nos serviços essenciais”, que será realizado nesta quinta-feira (6), às 18h. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais – ABRH-MH, da qual Leandro é um dos conselheiros, será transmitido pelo canal do YouTube da associação às 18h. As inscrições poderão ser encontradas no site: https://materiais.abrhmg.org.br/0a3d1b9e85311744b023

Parte de uma série de conversas realizadas pela associação, o webinar vai promover a troca de conhecimentos entre gestores de pessoas durante a pandemia e, desta vez, será voltado para os desafios enfrentados nos serviços essenciais para manter a qualidade do serviço e garantir a segurança dos colaboradores. Sobre esse papel dos serviços essenciais, Pinho destaca a importância da gestão de pessoas: “Neste momento delicado, o varejo possibilita não só a oferta de alimentação para a população, mas também o acesso a emprego e renda, tão necessário em épocas de crise.”

Além de Pinho, o webinar “Gestão de pessoas nos serviços essenciais” contará também com a participação do diretor de gestão de pessoas da Cemig, Hudson Félix Almeida e a mediação da diretora da ABRH-MG, Júnia Marçal, superintendente de pessoas da Unimed-BH.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO