E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Minas Shopping apoia campanha de combate à fome para reduzir impactos sociais da pandemia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Para auxiliar famílias que estão passando por dificuldades devido à pandemia de Covid-19, o Minas Shopping apoia a iniciativa Desafio 10x10. A campanha, iniciada nesta semana, busca o engajamento de jovens para arrecadar fundos e combater a fome neste período. Idealizado pelo urbanista e especialista em jogos cooperativos Edgard Gouveia Júnior e apoiado pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o projeto tem como objetivo prover alimentação para 10 milhões de famílias. Para isso, a ação pretende atrair cerca de 10 milhões de participantes em desafios e gincanas durante quatro semanas seguidas.

Mesclando cooperação e competição, a ação convida os participantes a contribuir com a arrecadação e trazer, pelo menos, 10 novas pessoas das respectivas redes para participarem também. O resultado da arrecadação será exibido em tempo real na plataforma http://www.desafio10x10.com.br. Os recursos arrecadados pela gincana serão convertidos em cestas básicas digitais, que serão distribuídas durante três meses às famílias cadastradas pela iniciativa. O valor possibilitará a compra de produtos alimentícios e de limpeza.

O Desafio 10x10 conta com o apoio de instituições privadas, ONGs e celebridades, com o objetivo de atingir o público jovem na ação. \"Estamos convidando todos os nossos parceiros e motivando nossos clientes, nas redes sociais, para participarem também dessa importante ação\", explica a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. \"Estamos juntos por uma boa causa. A solidariedade e a união entre as pessoas podem fazer a diferença na vida de quem está passando por dificuldades\", declara.

Editorias: Internet  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.