E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Minas Shopping cria campanha digital para celebrar o Dia dos Namorados
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Neste ano, muitos casais vão se reinventar para comemorar o Dia dos Namorados, mas o romantismo e a tradição da troca de presentes continuam, mesmo com a distância. Para homenagear os apaixonados, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Namorados com o mote \"Perto ou longe, viva o seu amor\". A ação, realizada no ambiente digital, destaca as facilidades da vitrine virtual com delivery para presentear neste período de isolamento social.

Para ajudar os clientes nessa missão, o Minas Shopping convidou dois casais para apresentar as novidades das lojas com delivery. Em um vídeo descontraído e com muito bom humor, Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), aproveitam a rotina em casa para mostrar diversas opções de looks para presentear no Dia dos Namorados. A ação também conta com a participação da jornalista gastronômica Clara Senra (@clarasenraoficial) e o marido, Caio Antunes. Desenvolvida pela equipe de Marketing do Minas Shopping, a campanha tem conteúdo exclusivo no Instagram @minas_shopping, além de vídeos cheios de dicas para os clientes escolherem o presente certo.

\"O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes\", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim. O mote da campanha segue em sintonia com o slogan do shopping: \"Viva os melhores encontros\". \"Queremos comunicar que não importa se você está longe ou perto do seu amor; o importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento\", declara Ana Paula.

A vitrine virtual está disponível no site http://www.minasshopping.com.br e tem uma ampla variedade de produtos para todos os gostos. Nela, os clientes podem consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. \"Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança\", complementa Ana Paula Alkmim.

Editorias: Economia  Feminina  Moda  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.