Patrimar e Somattos comemoram sucesso das lives de apresentação dos diferenciais do empreendimento La Reserve

Em tempos de pandemia, nada melhor que poder contar com conteúdos pertinentes sem precisar sair de casa. Pensando nisso, a Patrimar e a Somattos, se adaptando ao novo modelo de trabalho, promoveram duas lives para apresentar o empreendimento La Reserve.

Devido ao grande sucesso que as lives tiveram, com um número surpreendente de espectadores, as construtoras decidiram disponibilizar os vídeos em seus canais no YouTube (youtube.com/user/construtorapatrimar e youtube.com/user/somattosengenharia). Dessa forma, o público que não conseguiu acompanhar as lives, tem a oportunidade de conferir, ou até mesmo rever, sem sair de casa, informações sobre a concepção do La Reserve, empreendimento de altíssimo luxo, além de conhecer os apartamentos modelos dos edifícios Apogée e L’Essence.

Em um dos vídeos, os interessados poderão conferir um bate-papo exclusivo sobre o mercado imobiliário de luxo e sobre a concepção do La Reserve. O encontro virtual conta com a participação dos idealizadores e parceiros do projeto: Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar, Humberto Mattos, CEO da Somattos, os arquitetos Alberto D’Avila e Afonso de Oliveira (Davila Arquitetura), Ricardo Pitchon, CEO da Pitchon Imóveis, a renomada designer de interiores Eliane Pinheiro e é mediado pelo fundador da Solution Comunicação, Fernando Campos.

Já o outro vídeo é exclusivamente dedicado à apresentação dos apartamentos modelos dos edifícios Apogée e L’Essence, que integram o La Reserve e são verdadeiras obras de arte. Conduzido pelo CEO da Pitchon Imóveis, Ricardo Pitchon, é possível conhecer cada detalhe e cada diferencial dos apartamentos.

Também é possível realizar um tour virtual completo pelo empreendimento através do link: http://www.youtube.com/watch?v=QU38qCW-pWQ

Editorias: Imóveis  Internet  Industria  Negócios
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO