Evento gratuito ensina crianças e adultos a pedalar neste domingo (8 de março) no Minas Shopping
Bike anjo Minas Shopping - foto: divulgação

A partir das 9h, monitores da Escola Bike Anjo vão auxiliar os participantes e dar instruções básicas sobre segurança

A edição deste mês do projeto Escola Bike Anjo, no Minas Shopping, será realizada no domingo (8 de março), das 9h às 13h. A ação, que ocorre em um espaço coberto do estacionamento G2, tem como objetivo ensinar jovens e adultos a pedalar e promove um bate-papo sobre segurança no trânsito. As inscrições para a atividade são feitas no próprio local.

Durante a programação, são atendidas cerca de 25 pessoas, acompanhadas pelos voluntários do projeto por, aproximadamente, 40 minutos cada. “Esse é um convite para que as pessoas levem uma vida mais saudável e sustentável”, declara o voluntário Vitor Brandão. Além das aulas, as primeiras 20 pessoas que chegarem ao local receberão massagem gratuita.

Os voluntários também vão oferecer instruções básicas sobre segurança no trânsito e auxiliar as pessoas a fazerem pequenos reparos nas bicicletas. “As pessoas estão cada vez mais interessadas em levar uma vida mais saudável e a bicicleta é uma excelente opção. Com isso, abrimos espaço para as famílias se divertirem juntas e reforçamos nosso compromisso para um trânsito mais seguro”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Serviço:

Escola Bike Anjo no Minas Shopping