Black November: confira as condições da World Study
Divulgação

O mês, que também marca as comemorações de aniversário da empresa, está cheio de ofertas

Está com planos de fazer um intercâmbio? Aproveite o aniversário de 21 anos da World Study para fechar negócio! A empresa vai preparou um mês inteiro de condições especiais imperdíveis. Segundo o diretor da World Study BH, Paulo Silva, as ofertas contemplam os mais variados destinos e faixas de idade. “A verdade é que todo mundo volta diferente de um intercâmbio. De uma só vez, a pessoa adquire: crescimento pessoal, contato com outra língua e uma nova cultura e contato com outra língua. Além disso, é um diferencial valorizado nos currículos. Para quem sempre sonhou com a oportunidade, não perca os descontos oferecidos em novembro\", aconselha.

A modalidade High School, nos Estados Unidos, por exemplo, poderá ser divida em até 10x sem juros, com câmbio fixo na matrícula. Já para quem sonha em intercambiar no Canadá, a escola de idiomas beneficia quem nasceu na América do Sul com desconto de 60% na University Canada West para cursar o ensino superior. Os programas participantes são: Associate of Arts, Bachelor of Arts in Business Communication, Bachelor of Commerce e Master in Business Administration. Se o objetivo é aprender francês no país, a escola de idiomas oferece, ainda, descontos de até 50% para estudar em Québec, no leste canadense.

Dois dos destinos mais procurados pelos intercambistas estão em promoção. Em novembro, quem se matricular na British Study Centres da Inglaterra ou da Irlanda ganha, de presente, um passeio no principal ponto turístico da cidade escolhida pelo aluno. Para os estudantes que optarem por York, o passeio será no York Museum. Quem escolher Oxford vai para Christchurch College. Os alunos de Manchester, ganham um passeio no Top Bus Tour. Em Brighton, a excursão será em Brighton Pavilion. Quem escolher Londres, conhecerá a London Eye. Já os intercambistas de Dublin viverão uma experiência na Guinness Storehouse, conhecida como o lar da cerveja.

A promoção é válida até dia 30/11 e os interessados podem entrar em contato pelo telefone 31 2535-0987 ou pelo site http://www.worldstudy.com.br.

Editorias: Turismo
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO