E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Posto de combustíveis e serviços em Goiânia recebe “Blitz da Qualidade” no dia 20 de dezembro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, mantém, desde 2002, o programa \"Ligados na Qualidade\", que realiza, periodicamente, visitas aos postos de combustíveis e serviços da rede em todo o país. Amanhã (20), das 9h às 17h, uma revenda na cidade de Goiânia (GO) vai receber o laboratório itinerante \"Blitz da Qualidade\", que avalia os produtos e serviços oferecidos aos clientes. Na ocasião, a população da cidade terá a oportunidade de acompanhar de perto como é feita a análise do combustível comercializado no Auto Posto KA, que fica na avenida Gabriel Henrique Araujo, 951.

Durante a visita, serão realizadas análises para o controle de qualidade dos produtos, entre eles etanol, gasolina e diesel, segundo as determinações da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A equipe da ALE vai avaliar itens —aspecto, cor, densidade e teor alcoólico dos combustíveis— e aplicar um checklist que analisa o atendimento, qualidade dos produtos, vendas, organização, limpeza, legislação e serviços. Além das visitas programadas, sempre que algum consumidor quiser solicitar a presença do \"Ligados na Qualidade\" em algum posto ALE, basta ligar para o telefone 0800 281 5000 (FALE).

Segundo a supervisora do \"Ligados na Qualidade\", Adriana Amorim, o objetivo é atestar a qualidade do combustível ofertado para os consumidores e proporcionar, ao revendedor, uma consultoria para seus produtos, atendimento e serviços. A partir das análises, os postos participam da premiação \'Melhor posto do mês\', que integra o programa de incentivo e gestão de negócios Clube ALE. A revenda que obtém os melhores desempenhos ganha REALES, moeda de troca que garante prêmios e diversos produtos\", declara Adriana.

No caso de o \"Ligados na Qualidade\" constatar alguma não conformidade em produto ou serviço, é aberto um chamado para tratar o caso e identificar qual foi a causa, levantando todos os aspectos analisados. \"A atuação do programa tem um impacto muito positivo nas cidades em que passa, pois é uma forma de fidelizar os clientes atuais e conquistar novos. Essa oportunidade é muito importante para a empresa se mostrar cada vez mais próxima e transparente com nossos consumidores em relação à qualidade dos produtos e serviços\", afirma o gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.



Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO  
Contato: INTERFACE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 31-32117500-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.