Posto de combustíveis e serviços em Itabirito (MG) conquista prêmio de melhor da rede ALE no país
...

Como premiação, a revenda ganhará 100 mil REALES (moeda exclusiva do programa), além de treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, entre outros benefícios.

Único representante da marca na cidade, o Tabari é parceiro da ALE desde que foi fundado há 15 anos. “Gosto muito da companhia e, certamente, na possibilidade de abrir outro posto, será da mesma bandeira”, garante o empresário Paulo Tabari. Com muito empenho, em um ano, a revenda aumentou em mais de quatro vezes a venda de combustíveis. “O prêmio é resultado de muito trabalho e dedicação e é um ótimo incentivo para nós. Atualmente, vendemos 230 mil litros de combustível por mês. Agora, precisamos correr atrás de melhorar a cada dia e conquistar o prêmio de melhor do ano”, afirma Tabari.

Segundo a gerente comercial da ALE, Patrícia Lilian da Silva, o grande diferencial do Tabari é o atendimento. “Os frentistas são sempre muito atenciosos e todo cliente é recebido com muita alegria. Além disso, o proprietário é muito bem avaliado na região e, aos poucos, ele conquistou a simpatia e a fidelidade da clientela”, conta Patrícia. Tabari concorda: “Sempre fico na pista com os frentistas e a população gosta desse cuidado”.

De acordo com Patrícia, o proprietário é muito engajado nas melhorias do posto. “Ele se esforça a cada dia para alcançar bons resultados e conquistar excelentes posições”, conta a gerente. “Esse posto sempre foi campeão de vendas de óleo lubrificante, por exemplo. A limpeza e o uniforme completo são outros diferenciais importantes do estabelecimento”, complementa.

Com o prêmio em mãos, Paulo Tabari já faz planos para novos investimentos no posto. “Queremos melhorar a troca de óleo, trocar adesivos e melhorar o atendimento”, adianta.

Sobre a ALE
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados brasileiros.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO