Estilo é uma das características mais associadas aos influenciadores digitais, que atraem milhares de seguidores e ditam moda por onde passam. Agora, os jovens poderão ter, em seu guarda-roupa, peças e acessórios semelhantes aos de seus ídolos. Essa é a proposta da loja de moda jovem masculina Azzez, que vai lançar a marca Avancer, no dia 27 de outubro (sábado), das 15h às 18h, no estacionamento G2 do Minas Shopping. Será um grande encontro de influenciadores e fãs, com entrada gratuita mediante retirada antecipada de ingressos pela plataforma Sympla (https://goo.gl/DaUaFD), limitada a 500 pessoas.
Os 150 primeiros clientes que comprarem uma peça Avancer na loja Azzez do Minas Shopping vão ganhar uma pulseira com código de barras para tirar fotos com os influenciadores presentes no evento. Entre as personalidades estarão Alex Mapeli, Flávia Charallo, David Kneip, Júnior Emídio e Gregory Kessey. A partir das 15h, haverá apresentação da marca Avancer, da loja Azzez e dos influenciadores. Às 16h, o público poderá assistir às apresentações das cantoras Hannah Quaresma e Negra Mary. Já a partir das 16h30, os influenciadores digitais vão tirar fotos com as pessoas que estiverem com pulseira. Segundo o CEO da Avancer, Giovanni Reis, as peças serão comercializadas a preços acessíveis. “Os valores das peças variam entre R$ 70 e R$ 250”, adianta.
A loja Azzez, localizada no Minas Shopping, é a primeira revendedora oficial da marca Avancer no país. “A Azzez se tornou uma grande parceira da marca, acreditando no projeto e se identificando com nossos produtos. Esse é o único ponto de vendas física em Belo Horizonte”, conta o CEO da marca, que explica que a escolha do local foi estratégica para conquistar muitos clientes. “O Minas Shopping espelha bastante o público jovem e promove vários eventos no campo dos influenciadores digitais. Na Avancer, criamos um estilo despojado e moderno, com peças exclusivas e feitas para esse público, que quer destaque”, conta Reis.
De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação está alinhada ao perfil do empreendimento, que busca oferecer interação entre os jovens e seus ídolos. “O Minas Shopping é pioneiro em iniciativas relacionadas aos principais influenciadores digitais, entre este o youtuber Authentic Games, que foi tema de Natal no ano passado. Essa é mais uma oportunidade de os jovens conhecerem seus ídolos de perto, além de ter acesso à marca Avancer”, declara.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: http://www.minasshopping.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.