Móveis e artigos de decoração são comercializados por até metade do preço no Shopping Minascasa
...

Com a aproximação das festas de fim de ano, o Shopping Minascasa promove, a partir desta semana, sua tradicional liquidação de móveis e artigos de decoração. Durante o período de promoção, que segue até 18 de novembro, todas as lojas vão comercializar peças com descontos de até 50%. A campanha “Minascasa Casa Nova” é uma ação já programada no calendário anual do shopping.

Com a promoção, a expectativa é de aumentar em cerca de 13% o fluxo de pessoas do shopping, além de potencializar as vendas em 7% na comparação com a liquidação no mesmo período do ano passado. É o que afirma a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires. “Com a aproximação do Natal e do Réveillon, muitos clientes procuram mudar a decoração de seus lares para recepcionar amigos e familiares. Acreditamos que esse é sempre um bom momento para que os lojistas fidelizem seus clientes e renovem seus estoques”, afirma.

A relação das lojas localizadas no Shopping Minascasa está disponível no site http://www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Campanha publicitária

O móvel é o grande protagonista das peças publicitárias desenvolvidas pela agência Ápice para a campanha desta edição da promoção “Minascasa Casa Nova”. Os anúncios vão circular nos principais veículos de mídia, como rádios e TVs aberta e fechada. As mídias sociais também são estratégicas durante a campanha, que será divulgada nas redes sociais, no site do shopping e em perfis de influenciadores digitais. Painéis de LED, blimps (balões infláveis flutuantes), totens e cancelas de estacionamento também vão promover a divulgação do “Minascasa Casa Nova”.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Endereço: avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

instagram.com/minascasashopping