Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Shopping Minascasa funciona em horário especial no dia 12 de outubro
Shopping Minascasa funciona em horário especial no dia 12 de outubro
...

No feriado do Dia das Crianças (12 de outubro), o Shopping Minascasa funcionará em horário especial. O shopping e as lojas estarão abertos das 14h às 20h, enquanto a academia Malhação funcionará das 9h às 14h. Já a padaria Roma Gourmet abrirá às 7h e encerrará as atividades às 20h.

À noite, os visitantes poderão contemplar a iluminação especial do shopping. Isso porque, durante este mês, fachada e fonte do Minascasa estão iluminadas com a cor da campanha Outubro Rosa.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO