Vilma Alimentos apoia o Jantar dos Amigos do Baleia

Na próxima sexta-feira, 21 de setembro, será realizada a 17ª edição do Jantar dos Amigos do Baleia. Para receber cerca de 600 pessoas, o local escolhido foi novamente o Mix Garden (Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá).

O jantar reúne personalidades de reconhecida atuação nas áreas da cultura e do meio empresarial, além de autoridades civis e governamentais, que emprestam solidariedade e prestígio às causas humanitárias abraçadas pela instituição. Toda verba arrecadada com o jantar é revertida em melhoria no atendimento aos pacientes e na infraestrutura do Hospital da Baleia.

A Vilma Alimentos apoia o jantar oferecendo as massas do tipo Grano Duro que irão compor as preparações da Mesa Italiana, onde serão servidos pratos como macarrão fusili ao molho de 4 queijos e crisp de alho poró, linguine ai gamberi, e papardelle ao ragu de cordeiro. O Grano Duro é elaborad a partir do trigo Durum, insumo importado e de alto padrão de qualidade que faz a massa ficar naturalmente al dente, ou seja, soltinhas porém consistentes, ideial para não perder o ponto mesmo em preparações com muito molho.

Quem subirá ao palco para animar os convidados será a cantora e compositora Sandrá de Sá, dona de um timbre de voz marcante, conhecidas pelos clássicos hits “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza”.

A decoração ficará novamente por conta da Kriare e o requintado jantar será preparado pelo Buffet Cristina Misk.

Sobre o Hospital da Baleia
Aos 74 anos, o filantrópico Hospital da Baleia exerce um importante papel na promoção da saúde no Estado de Minas Gerais. A rede assistencial do Baleia abrange cerca de 82% dos municípios mineiros. Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos, sendo 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS). É um hospital geral com 27 especialidades médicas e referência em Nefrologia, Neurocirurgia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria e tratamento de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais.

Sobre a Vilma Alimentos
Em vários segmentos alimentícios, a Vilma se destaca. Além de referência na produção de massas, a empresa é líder em farinha doméstica e panificável em Minas Gerais. Na categoria refrescos 240g, também é líder no Estado. No segmento de misturas, é líder em Minas Gerais e uma das cinco mais vendidas no país. A marca Pirata é uma das mais vendidas na categoria temperos líquidos. Também é detentora da marca Yara.

Com 92 anos de atuação no mercado nacional, a indústria mineira Vilma produz atualmente 20 mil toneladas de alimentos por mês. São aproximadamente 2 mil funcionários diretos e 26 mil clientes. A empresa tem matriz em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e possui outras sete unidades: Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Viana (ES), Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana (BA), São Gotardo (MG) e Cambé (PR).

Data: 21 de setembro de 2018
Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima
Vendas e informações: Rede de Amigos do Hospital da Baleia | Telefone: (31) 3489-1653 / 3489-1660.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Belo Horizonte  Data a ser realizado: 21/09/18
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO