Minas Shopping funciona em horário especial no dia 7 de setembro e oferece diversas atrações para o público
...

No feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), o Minas Shopping terá o horário de funcionamento alterado. Lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação e as opções de lazer funcionarão das 10h às 22h. A academia Plataforma estará aberta das 9h às 13h; o Momento Super Nosso, das 7h30 às 22h; a clínica Axial, das 6h30 às 13h; e o cinema terá a programação definida pelo Cineart.

Para se divertir durante o recesso, o público poderá embarcar em uma viagem cultural por diversos países na “Nações & Artes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração”, que aterrissa, pela primeira vez, em Belo Horizonte. O evento gratuito reúne itens de decoração, artesanato e vestuário na Praça de Eventos do Minas Shopping e estará aberto, no dia 7 de setembro, das 14h às 20h.

Quem passar por lá poderá conferir de perto o trabalho de artesãos do mundo todo, além de ter contato com estilos de vida, costumes e tradições. Entre os países que serão representados na feira estão Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia, França, Chile, Marrocos, Japão e Bolívia. O evento inclui artesanato de diversas partes do Brasil, trazendo cerca de 15 mil peças e 15 expositores.

O público também poderá aproveitar a oportunidade e participar dos últimos dias da ação de compre e ganhe para o Patati Patatá Circo Show, que foi prorrogada para 9 de setembro. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 200 vão ganhar um par de vale ingressos infantis (até 12 anos - limitado a um par por CPF e enquanto durarem as cortesias) para o espetáculo, instalado no estacionamento frontal do Minas Shopping. Os vale ingressos podem ser usados somente se a criança estiver acompanhada de um adulto pagante para o mesmo dia, sessão e setor, de acordo com a disponibilidade, até o último dia do Circo Patati Patatá (9 de setembro) em BH. Para ter acesso às cortesias, o cliente deve apresentar a notas fiscais de compras na Central de Trocas, que está localizada no Piso 2 do Minas Shopping, entre as lojas Centauro e D+ Casa.

O Circo Patati Patatá conta com estrutura de três lonas em uma área de 4 mil m² e tem capacidade para 900 espectadores por sessão. Os espetáculos ocorrem sempre às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Além de um universo de encanto e magia com os personagens conhecidos da TV (Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo), as apresentações incluem números circenses associados aos já conhecidos sucessos musicais e esquetes da dupla de palhaços. A área do circo é composta também por uma loja com cerca de 1.300 produtos, entre souvenirs e brinquedos licenciados da marca Patati e Patatá.

No Piso 2 do Minas Shopping, há mais uma atração: os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público ainda poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Site: http://www.minasshopping.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 10h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completa 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2017 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias \"Marketing, Eventos e Promoções\" e \"Marketing, Eventos e Promoções de Natal\".

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Empresa: LARA COMUNICAÇÃO