E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Expoflora prossegue em Holambra com patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Visitante encontra arquitetura holandesa e produtos da Coca-Cola FEMSA Brasil na Expoflora. Divulgação.
Visitante encontra arquitetura holandesa e produtos da Coca-Cola FEMSA Brasil na Expoflora. Divulgação.

A Expoflora, principal exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, prossegue neste final de semana na cidade de Holambra, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), com patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio das marcas Coca-Cola, Água Crystal e Amstel. Aberto ao público no dia 30 de agosto, o evento acontecerá até 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h, na antiga colônia holandesa conhecida como a Cidade das Flores.

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Decoração e Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Praças com 16 lanchonetes e sete restaurantes oferecem ao público um amplo cardápio, de fast-food a comidas nacionais e típicas holandesas, e também toda a linha de refrigerantes Coca-Cola, Água Crystal e Chope Amstel, além de outras bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“O patrocínio da Expoflora está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo, principalmente eventos com foco na família”, destaca Luciano Sá, Gerente de Publicidade Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Apesar de contar com pouco mais de 14 mil habitantes, Holambra é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 50% das vendas do setor.

Por isso, os mais de 400 produtores vinculados à Holambra aproveitam a Expoflora para mostrar aos visitantes as novidades em flores e plantas ornamentais, já que o evento é, hoje, a grande vitrine das novidades da floricultura nacional. Mais de 300 mil turistas visitam anualmente a Expoflora, segundo a organização.

Serviço:
38ª Expoflora
Localização: Holambra/SP
Data: até 29 de setembro, de sexta a domingo
Horário: das 9h às 19h
Mais informação: http://www.expoflora.com.br


Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Gastronomia  Sociedade  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PCN COMUNICAÇÃO  
Contato: PAULO CESAR NASCIMENTO  
Telefone: 19-3291-2420-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.