E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina Expoflora 2019
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Recinto da Expoflora, em Holambra, onde visitantes encontram bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Divulgação
Recinto da Expoflora, em Holambra, onde visitantes encontram bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil. Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, patrocina mais uma vez a Expoflora, principal exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Em sua 38ª edição, o tradicional evento recebe novamente o apoio da empresa e seus produtos Coca-Cola, Água Crystal e Amstel.

“O patrocínio da Expoflora está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo, principalmente eventos com foco na família”, destaca Luciano Sá, Gerente de Publicidade Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Além das atrações típicas, a Expoflora disponibiliza completa infraestrutura para acolher bem o visitante. Exemplo são as praças de alimentação. Com 16 lanchonetes e sete restaurantes, oferecem ao público um amplo cardápio, de fast-food a comidas nacionais e típicas holandesas, e também toda a linha de refrigerantes Coca-Cola, Água Crystal e Chope Amstel, além de outras bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Propaganda e Marketing  Sociedade  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PCN COMUNICAÇÃO  
Contato: PAULO CESAR NASCIMENTO  
Telefone: 19-3291-2420-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.