Coca-Cola FEMSA Brasil leva bike drink Schweppes para a festa Bonjour em Campinas
Bike drink Schweppes será atração no evento

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa com a marca Schweppes do evento de música eletrônica Bonjour, que acontecerá a partir das 23h deste sábado (10 de novembro) na Fazenda Santa Margarida, no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas.

A exemplo de outros eventos em que a marca Schweppes busca fortalecer sua plataforma de mixologia (conceito de misturar bebidas para criar coquetéis), a Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Bonjour uma bike personalizada, que oferecerá variados drinks desenvolvidos com a bebida, focando nas mais diversas combinações, a fim de proporcionar ao público a experiência de poder experimentar os diferenciais do sabor intenso de Schweppes.

Entre as atrações musicais do evento destacam-se os djs Gui Boratto, Elekfantz, Pontifexx, Fábio Serra, Blackout, Anndrey Mansur, Sandeville, Ítalo Vieira, entre outros nomes da dance music.

Serviço:
Festa Bonjour
Local: Fazenda Santa Margarida Eventos
Endereço: Rua Rubens Gomes Balsas – Joaquim Egídio – Campinas
Data: 10 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 23h

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são nove fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Editorias: Cultura e Lazer  Gastronomia  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Campinas  Data a ser realizado: 10/11/18
Empresa: PCN COMUNICAÇÃO