E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Coca-Cola FEMSA Brasil leva Schweppes para a festa Sunglasses em Indaiatuba
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Evento de música eletrônica em praia artificial terá bar temático de Schweppes
Evento de música eletrônica em praia artificial terá bar temático de Schweppes

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, participa com a marca Schweppes da festa de música eletrônica Sunglasses, que acontecerá em 8 de setembro (sábado) nas dependências do Hotel Fazenda Quatro Estações, em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

A empresa levará ao evento um bar temático e promotores para fortalecer junto ao público os diferenciais do sabor intenso de Schweppes, por meio de variados drinks elaborados com a bebida, explorando as mais diversas combinações.

“Estaremos próximos de um público jovem, versátil e de atitude, que busca vivenciar intensamente experiências diferenciadas e especiais, como aquelas proporcionadas por Schweppes”, compara Luciano Alves de Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Ambientada em uma praia artificial à beira de um lago no interior do hotel, a Sunglasses começa às 17h do dia 8 e prossegue até as 6h da manhã seguinte, com uma extensa programação que, segundo os organizadores, promete aos participantes uma imersão no melhor da música eletrônica e suas vertentes. Entre as atrações musicais do evento destacam-se os djs Youngr, Diefentaler, Cool Keedz, Salk, Blackout, Sandeville, Carol Seubert, Emiliano Beirute e Math Gori, entre outros nomes da dance music.

Serviço:
Festa Sunglasses
Local: Hotel Fazenda Quatro Estações – Indaiatuba (SP)
Data: 8 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 17h
Mais informação: https://sunglasses2018.eventbrite.com.br

Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite http://www.coca-colafemsa.com

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 9 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  Turismo  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Indaiatuba  Data a ser realizado: 08/09/18
Fonte do release
Empresa: PCN COMUNICAÇÃO  
Contato: PAULO CESAR NASCIMENTO  
Telefone: 19-3291-2420-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.