E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Especialistas da OAB se reúnem no UniBrasil para falar sobre Drogas e Internamento Involuntário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Questões relacionadas as drogas, efeitos, causas e consequências serão debatidas ao longo do evento
Questões relacionadas as drogas, efeitos, causas e consequências serão debatidas ao longo do evento

Especialistas em Políticas Públicas de Combate às Drogas participam no próximo dia 14 de agosto, em Curitiba, de uma palestra sobre as Drogas e Internamento Involuntário. Promovido pela Comissão de Políticas sobre Drogas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), o evento acontecerá às 19 horas, no Auditório René Dotti, bloco 6, nas dependências do UniBrasil Centro Universitário. A entrada é franca.

Com a temática “Uma Visão Jurídica e Social do Internamento Involuntário e Compulsório, sob o Viés da Nova Política de Drogas”, a proposta do evento é realizar uma roda de conversa para discutir tópicos significativos relacionados a dependência química como as causas, os efeitos e as consequências, os aspectos jurídicos, bem como os paradigmas da proibição, legalização e regulamentação e a implementação de novas políticas públicas.

CONVIDADOS PALESTRANTES

Luiz Carlos (Piti) Hauer - presidente da Comissão de Políticas de Drogas da OAB-PR, advogado, especialista em DQ e colunista do Paraná Portal; Décio Franco David - advogado, professor, mestre em Direito Penal e membro da Comissão de Políticas de Drogas da OAB-PR; André Luís Pontarolli - advogado, professor de Direito Penal, mestre em Direito e membro da Comissão de Políticas de Drogas da OAB-PR.

Também irão participar André Feiges - advogado da Rede Jurídica pela Reforma das Políticas de Drogas e membro da Comissão de Políticas de Drogas da OAB-PR e Dionísio Banazewski - psicólogo com especializações em psicologia clínica, organizacional e dependência química, 27 anos de atuação em todas as áreas correlatas, Presidente do Conselho Antidrogas do Paraná (2004-2007) e membro do Conselho Consultivo da Comissão de Políticas de Drogas OAB-PR.

SERVIÇO
Palestra Drogas e Internamento Involuntário
Data: 14 de agosto
Horário: 19 horas
Local: Rua Konrad Adenauer, nº 442, Tarumã
Entrada Franca

Editorias: Educação  Jurídica  Política  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Patricia de Castro Darosci  
Contato: Patricia Castro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.