UniBrasil está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado
A instituição de ensino credenciada com nota máxima no MEC, oferta mais de 20 cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado do UniBrasil Centro Universitário. Os candidatos interessados podem se inscrever pelo site vestibular.unibrasil.com.br, entre 6 de junho a 25 de julho. As provas na modalidade agendada, acontecem em diferentes horários da semana nas dependências do campus, situado no bairro Tarumã. A taxa de inscrição é gratuita.

O exame composto por uma redação e 30 questões objetivas de múltipla escolha, englobam as áreas da Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira (inglês ou Português), Ciências Humanas e Ciências da Natureza. A avaliação será realizada por meio eletrônico.

Metodologias de Ensino

O Centro Universitário inova o seu método de ensino por meio das Metodologias Ativas de Aprendizagem, no qual o aluno deixa de ser apenas o receptor do conteúdo e passa a ter um papel ativo na busca pelo conhecimento.

Infraestrutura

A infraestrutura moderna também é destaque do Centro Universitário. Localizado em frente ao novo shopping Jockey Plaza, o campus conta com uma área de 150 mil metros quadrados, mais de 50 laboratórios de ponta das mais diversas áreas, auditórios, estacionamento privativo, biblioteca e complexo esportivo.

Qualidade de Ensino

O UniBrasil foi recredenciado com nota máxima no Ministério da Educação (MEC). O resultado, divulgado recentemente, significa que a instituição atendeu com excelência, a todos os critérios exigidos pelo órgão responsável. A nota que varia de 1 a 5, leva em consideração toda a parte pedagógica do curso, corpo docente, bem como a infraestrutura. Todos os quesitos foram avaliados minuciosamente pela comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao MEC.

Incentivos Estudantis

O UniBrasil é uma das instituições de Curitiba que facilita o ingresso do candidato no Ensino Superior, ofertando diversos incentivos estudantis aos candidatos, entre eles, o Programa de Parcelamento Estudantil ESTUDE, o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade Para Todos (ProUni). Além da graduação, o Centro Universitário também oferece mais de 30 cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Vestibular Agendado 2019
Inscrições abertas entre 6 de junho a 25 de julho.
Local: UniBrasil – Rua Konrad Adenauer, nº 442 – Tarumã, Curitiba – PR.
Mais informações: vestibular.unibrasil.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Internet  Serviços  Sociedade