Painel de notícias

Consulado Russo visita Centro Universitário em Curitiba
O cônsul da Federação Russa, Acef Said, será entrevistado pelos alunos do curso de Administração sobre o BRICS. Foto: Divulgação Consulado da Federação Russa

Na quarta-feira (20/03), o UniBrasil Centro Universitário receberá a visita do Consulado da Rússia, representado pelo cônsul honorário, Acef Said. Na ocasião, o diplomata participará de uma reunião com os dirigentes da instituição, a fim de estreitar parcerias futuras. O convidado também participará de uma entrevista com os alunos do curso de Administração referente ao BRICS – união de cooperação entre os países Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

A entrevista será realizada no estúdio de gravações do bloco 2, pelos alunos do 5º período de Administração, que abordarão perguntas sobre as relações políticas, comerciais e econômicas entre os países que participam do BRICS, além de outros assuntos relacionados a área da Educação.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Serviços  Política  Sociedade
Empresa: Patricia de Castro Darosci