UniBrasil abre inscrições para Mestrado e Doutorado
O Programa de Pós-Graduação foi conceituado com nota 4 pela Capes. Foto: UniBrasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação (PPGD) em Direito no UniBrasil Centro Universitário. Ao todo estão sendo ofertadas 20 vagas para o Mestrado e 10 para o Doutorado na área de concentração: Direitos Fundamentais e Democracia.

As inscrições para o Programa, avaliado com nota 4 pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), podem ser realizadas pelo site http://www.unibrasil.com.br/cursos/mestrado-e-doutorado/.

O Programa em Direitos Fundamentais e Democracia possui duas linhas de pesquisa: “Constituição e Condições Materiais da Democracia” e “Jurisdição e Democracia”.

Candidatos

Podem participar do processo seletivo do Mestrado os bacharéis em direito ou áreas afins e, do Doutorado, os mestres em direito ou áreas afins. Estrangeiros com diplomas equivalentes obtidos no exterior, também podem se inscrever desde que estejam em situação regular no Brasil. Todos os participantes devem apresentar um projeto de pesquisa coerente a área de concentração de uma das linhas de pesquisa do Programa.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo do PPGD, possuí quatro etapas, sendo elas a inscrição e apresentação da documentação do candidato; avaliação escrita; avaliação oral perante uma banca de seleção; além de um exame de proficiência em língua estrangeira.

Inscrições abertas até 21 de fevereiro

PPGD UniBrasil

Secretária – bloco 6

Endereço: Rua Konrad Adenauer, nº 442, Tarumã