Professora idealizadora de projeto social inclusivo recebe prêmio Personalidades TOPVIEW
A docente foi indicada a dois prêmios como melhor Educador Inclusivo e Universitário. Foto: UniBrasil

A professora Eliana Patricia Pereira, responsável pelo projeto Ampliar – que visa a inclusão social, reabilitação e preparação paradesportiva de pessoas com deficiência – recebeu na noite de terça-feira (11/12), o prêmio Personalidades TOPVIEW 2018.

Na categoria Educação, Ação Social e Sustentabilidade, a docente do UniBrasil Centro Universitário conquistou o prêmio como melhor Educador Universitário. A premiação, realizada durante um coquetel na Ópera de Arame, em Curitiba, é uma iniciativa da revista TOPVIEW e do Grupo RIC-PR com o intuito de valorizar os talentos locais.

Na ocasião, 39 personalidades divididas em cinco categorias foram homenageadas com o Troféu Mário Petrelli, fundador e presidente do Grupo RIC.

Durante o evento a professora aproveitou a oportunidade para agradecer. “Eu me sinto muito honrada por um trabalho que começou tão despretensioso, um trabalho que sempre foi feito com amor. Não tenho palavras para agradecer as oportunidades que eu tive de crescimento profissional. A palavra mais certa para este momento é gratidão”, destacou a homenageada.

O PROJETO
Iniciado em 2010, o projeto Ampliar idealizado pela professora Eliana Patricia Pereira, faz parte de um programa de extensão do curso de Educação Física do UniBrasil Centro Universitário, com o objetivo – por meio da natação – a reabilitação e preparação paradesportiva e inclusão social de pessoas que possuem algum tipo de deficiência.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Esportes  Internet  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 12/12/18
Empresa: Patricia de Castro Darosci