UniBrasil lança curso de Engenharia de Software
Engenharia de Software é uma das profissões mais promissoras da atualidade. Foto:UniBrasil

O UniBrasil Centro Universitário trouxe novidades para 2019 com o lançamento do curso de Engenharia de Software. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site vestibular.unibrasil.com.br. As inscrições podem ser realizadas na modalidade agendada com horários flexíveis. As provas acontecem nas dependências do campus, no bairro Tarumã, Curitiba.

Ao todo, 35 vagas serão ofertadas no período noturno onde o acadêmico irá desenvolver, em mais de 50% do tempo, diversas plataformas de Software Mobile, Desktop, Internet das Coisas (IoT) e WEB. Questões da atualidade como Big Data, Data Science e Visão Computacional, também serão trabalhadas, aliando sempre a teoria da prática.

“O curso formará profissionais com competências e habilidades para atuar em diversos segmentos do mercado, pronto para o desenvolvimento em todos os tipos de aplicações”, disse o coordenador do curso, professor Martin Morães, destacando ainda que o engenheiro de software é um dos profissionais mais requisitados pelo mercado de trabalho.

A instituição oferece quatro opções de créditos educativos para conclusão dos estudos. Uma das opções é o Estude, programa direto com o UniBrasil, que parcela até 50% da mensalidade sem incidência de juros. Além dos programas de financiamento Pravaler, Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade Para Todos (ProUni).

Serviço:
Vestibular de Verão 2019
Modalidade agendada
Inscrições abertas
Local: UniBrasil – Rua Konrad Adenauer, 442 – Tarumã, Curitiba – PR.
Mais informações: vestibular.unibrasil.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Informática  Internet  Serviços
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 28/11/18
Empresa: Patricia de Castro Darosci