A abertura da SPAZEO, nova casa de shows e entretenimento da Zona Norte de SP, acontece no sábado, 28 de julho, com grandes atrações
Circuladô de Fulô/ Crédito da foto: Claudio Cuca

Com localização privilegiada e capacidade para 1000 pessoas, a SPAZEO traz um novo conceito de entretenimento para São Paulo, com estrutura que prima pelo requinte, conforto e boa música. Já na inauguração, que acontece em 28 de julho, apresenta o show de lançamento de CD 15 Anos de Circuladô de Fulô, com um repertório com sucessos de carreira como “O Sol, A Lis e o Beija-Flor”, “Águas Mansas” “Levitar”, releituras e muitas surpresas que vão transformar a SPAZEO num verdadeiro arraial.

Mário Sérgio Grilli, um dos sócios do empreendimento ressalta que o projeto nasceu da vontade de oferecer uma opção diferenciada aos clientes, que encontrarão no espaço bem-estar, música boa e eclética, sem prender-se a um gênero e excelência em atendimento.

“O espaço tem capacidade para 1000 pessoas, mas a nossa ideia é ocupar 500 a 550 lugares, com bastante conforto tendo a opção mais ampla para eventos fechados, como casamentos, festas de aniversário, formaturas, podendo variar a quantidade de mesas e camarotes”, explica Grilli.

O sócio Henrique Nane Morais ressalta a importância de uma casa de shows desse porte para a região: “A SPAZEO vai movimentar ainda mais a nossa região e oferecer ao público da capital uma nova opção de diversão e cultura”.

A festa de abertura será um arraial temático com o toque de sofisticação que estará presente em todos os eventos realizados na casa de shows. Em breve será divulgada a agenda de atrações musicais e culturais.

Serviço do Show de Lançamento do CD 15 Anos de Circuladô de Fulô na Abertura da SPAZEO - 28 de julho

Data: 28 de julho, sábado
Local: SPAZEO
Endereço: Rua Estefânia Louro, 57, Santana, São Paulo, SP