Ainda dá tempo de participar das oficinas especiais do Mês das Mães no SuperShopping Osasco

Clientes do shopping center têm até 24 de maio para aproveitarem os workshops gratuitos de moda, beleza e bem-estar na Senac Service Store

O Dia das Mães já passou, mas a programação especial do SuperShopping Osasco continua! Até o dia 24 de maio, o shopping center convida seus clientes para participarem das oficinas de moda, beleza e bem-estar realizadas em parceria com o Senac Osasco.

“A programação especial segue nas próximas semanas estendendo a comemoração do Dia das Mães pelo mês de maio. São os últimos dias para relaxar e aproveitar momentos de descanso, cuidado e aprendizado com professores especializados”, conta Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A reta final de workshops traz dicas moda, cuidados com o rosto, truques de maquiagem e atendimento com massagens no estilo shiatsu e quick massage. A participação é gratuita, basta escolher entre as opções na Senac Service Store do SuperShopping Osasco e fazer a inscrição com antecedência pois as vagas são limitadas.

Mês das Mães no SuperShopping Osasco
Data: até 24 de maio
Horário: disponível em http://www.supershoppingosasco.com.br
Local: Senac Service Store, 2º Piso, ao lado da loja Amplexo