Shopping Granja Vianna exibe De Pernas Pro Ar 3 no CineMaterna de maio
Shopping Granja Vianna exibe De Pernas Pro Ar 3 no CineMaterna de maio
...

Cinema brasileiro é destaque na sessão especial do shopping center para pais e mães com bebês de até 18 meses de idade

A sessão especial CineMaterna de maio do Shopping Granja Vianna traz um filme nacional para as telonas. Estrelado por Ingrid Guimarães, o terceiro filme da série De Pernas Pro Ar promete muita diversão em família na exibição desta quarta-feira, dia 15 de maio, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

O CineMaterna é a oportunidade ideal para todas as famílias que desejam tirar um tempo livre para irem ao cinema com bebês de até 18 meses. A sala possui volume mais baixo, temperatura do ar condicionado amena e uma iluminação suave que é mantida durante toda a exibição. Trocadores com fraldas, pomadas e lenços umedecidos também ficam à disposição para uso livre sem que seja necessário sair da sala. Assim, os papais e as mamães conseguem acompanhar o filme sem perder nada. Além disso, um tapete emborrachado e um local destinado ao ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê completam o ambiente. A presença de mães voluntárias, que recebem as famílias com todo apoio e suporte ao longo da sessão é mais um diferencial do programa.

O filme é escolhido todos os meses por votação através do site http://www.cinematerna.org.br. Basta se cadastrar e votar no título preferido para depois conferi-lo no Shopping Granja Vianna.

O filme de MAIO

O terceiro filme da série De Pernas Pro Ar conta as aventuras de Alice, dona da franquia de sucesso Sex Delícia. Após um longo período viajando pelo mundo a trabalho, a empresária resolve tirar um tempo para aproveitar a família. Em meio a essa mudança, muitas atrapalhadas e imprevistos acabam surgindo, o que garante o ar cômico ao longa-metragem.

Sessão CineMaterna do Shopping Granja Vianna
De Pernas Pro Ar 3
Data: quarta-feira, dia 15 de maio
Horário: às 14h10