Shopping Granja Vianna presenteia neste Dia das Mães com um ano de benefícios exclusivos
...

A promoção especial Um Ano de Shopping Center reúne prêmios em compras, lazer e serviços em para os granjeiros, tudo pago pelo shopping center

O Shopping Granja Vianna traz uma novidade que deixará o Dia das Mães ainda mais especial. A promoção Um Ano de Shopping Center presenteará cinco clientes sortudos com benefícios de estacionamento, gastronomia, academia, cinema e serviços de beleza e bem-estar por um ano, além de um vale-compras de R$ 2 mil reais, tudo pago pelo empreendimento. A campanha começa no próximo dia 30.

“Selecionamos opções premium do nosso shopping center no estilo que os granjeiros gostam para celebrarmos juntos essa data que é marcada pelo carinho e cuidado”, explica Caroline Alves Serrão, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A promoção reúne o melhor em compras, lazer e serviços por um ano, com vouchers mensais de Outback; estacionamento; cartão Cinemark Mania com vantagens; Bodytech; e depilação de sobrancelha e buço no Estúdio da Sobrancelha e em manicure na Maison de Sophie. Além dos mimos mês a mês, os sortudos ganham R$ 2 mil em um vale-compras que poderá ser utilizado em qualquer loja do shopping center no decorrer do ano.

A participação é bem simples: basta trocar as notinhas de compras que somem R$ 350 por um cupom no Posto de Trocas instalado no Piso L1, em frente às Lojas Americanas. O melhor é que quem fizer as compras de segunda a quarta-feira levará cupons em dobro para concorrer! A promoção Um Ano de Shopping Center do Shopping Granja Vianna segue até o dia 12 de maio e o sorteio oficial acontecerá no dia 15, às 15h, no local de troca. Mais informações em http://www.shoppinggranjavianna.com.br.

Promoção Um Ano de Shopping Center no Shopping Granja Vianna
Data: de 30 de abril a 12 de maio
Local: Posto de Trocas, Piso L1, em frente às Lojas Americanas
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Um cupom a cada R$ 350 em compras. Nas compras de segunda a quarta-feira, o cupom é em dobro.

Sobre o Shopping Granja Vianna
O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br

Editorias: Propaganda e Marketing
Empresa: Jornalista Thais Fernandes