Shopping Metrô Tucuruvi traz uma nova Loja de Doação By Casas André Luiz em 2019

Depois de arrecadar mais de 2 mil toneladas de doações no ano passado, a loja especial ganha um novo visual e uma programação de oficinas gratuitas

O Shopping Metrô Tucuruvi transforma o visual da Loja de Doação by Casas André Luiz e promove uma agenda recheada de oficinas gratuitas no espaço. O shopping center é endereço único da loja que funciona de um jeito diferente, convidando os clientes a preencherem as prateleiras e cabides com doação de roupas, calçados, brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e alimentos. O material arrecadado é vendido e o valor revertido para o tratamento de 2 mil pessoas com deficiência intelectual assistidas pela instituição. Somente no ano passado foram arrecadadas 2,4 mil toneladas de doações com os clientes do shopping center.

“Acreditamos que atitudes simples podem transformar muitas vidas. Renovamos nosso compromisso com as Casas André Luiz, tornando a Loja de Doação mais atrativa e acolhedora para espalhar cada vez mais o espírito de solidariedade”, destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

“Fortalecemos a nossa parceria com o Shopping Metrô Tucuruvi, um apoio contínuo para oferecermos uma melhor qualidade de vida para os nossos pacientes”, afirma Luzia Margareth Pummer, presidente das Casas André Luiz.

A nova loja traz cores e novos manequins e araras para roupas e acessórios. Os sapatos, livros e brinquedos ganham prateleiras decoradas e os produtos de higiene e alimentos têm espaço exclusivo em uma estante. O ambiente também ganha oficinas de arte e “faça-você-mesmo” que acontecem aos finais de semana. Pintura de caixinhas e de camisetas e confecção de tiaras para o carnaval são alguns dos temas para todas as idades, tudo gratuito e ministrado por voluntários das Casas André Luiz.

A proposta da loja é que os clientes saíam felizes depois de preencherem prateleiras, araras e manequins vazios com suas doações. Todo o material arrecado é reunido e doado para a rede de bazares permanentes Mercatudo, que reverte o valor da venda dos produtos para as Casas André Luiz. Para informações sobre a programação completa, basta acompanhar as redes sociais do Shopping Metrô Tucuruvi ou entrar no site http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Loja de Doação by Casas André Luiz no Shopping Metrô Tucuruvi
Pintura de caixinhas em MDF
Data: sábado, dia 16 de fevereiro, às 15h
Necessário levar uma toalha de mão para participar