Shopping Metrô Tucuruvi se despede do Natal com últimos dias de atrações exclusivas
...

Clientes têm até o final do mês para conferir de perto as atrações especiais, realizarem as compras de última hora com mais tempo e participarem da promoção de Natal

O Natal do Shopping Metrô Tucuruvi está na reta final, mas ainda dá tempo de as famílias aproveitarem as atrações exclusivas, encontrarem com o Papai Noel, fazerem as compras para as festas de final de ano e participarem do sorteio de cinco viagens para o Nordeste, além de garantirem um delicioso brinde. A Árvore de Doações das Casas André Luiz transforma os últimos dias do ano com mais magia e encanto. Para que todos tenham mais tempo para fazer as compras, o empreendimento também funciona com horário estendido nos dias que antecedem o Natal.

“Encerramos mais um ano de muitas transformações e alegrias ao lado de nossos clientes com uma programação para toda a família. Ainda dá tempo de reunir as crianças e os adultos para se divertirem com nossas atrações e cenários encantadores”, destaca Melize Sartorato, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O bosque encantado convida pais e filhos para dividirem seus últimos pedidos de Natal, enquanto assistem às apresentações de um Papai Noel que canta e toca violão. Localizado no Piso 2, o local dispõe de gira-gira, renas de balanço e um trenó mágico que formam o cenário perfeito para as fotos em família. A diversão continua no superescorregador de oito metros de altura, instalado entre os Pisos Térreo e Plataforma, que dá acesso a uma piscina gigante com 290 mil bolinhas coloridas. O espaço de 220m² também traz outro escorregador inflável de seis metros e um castelinho com tobogãs. A edição especial do Domingo é Dia de Teatrinho fecha a programação de atrações de Natal com um espetáculo inspirado nos contos dessa época do ano em exibições que acontecem nesse final de semana.

Outra dica especial de Natal do Shopping Metrô Tucuruvi é a Árvore de Doações com as Casas André Luiz, instituição que atende gratuitamente mais de dois mil pacientes com deficiência intelectual. A parceria reúne cartinhas e desenhos que representam os pedidos de crianças e adultos assistidos pela instituição em uma árvore ao lado do trono do Papai Noel. Para realizar esses sonhos, basta escolher entre os pedidos e entregar o presente na Loja de Doação by Casas André Luiz, no Piso Térreo, até o dia 24 de dezembro.

Com a correria do final de ano, muitas vezes falta tempo para encontrar os presentes e resolver os preparativos para as festas, por isso o shopping center funciona em horário estendido até o dia 22 de dezembro, fechando às 23h. No domingo, dia 23, das 10h às 22 horas, e no dia 24, véspera de Natal, das 9h às 18h. Tudo isso fica ainda melhor com a promoção que sorteia cinco viagens para o Nordeste e presenteia os clientes com brownies da marca francesa Jacquet. Os bolinhos de chocolate dão um sabor único ao Natal e os destinos das férias dos sonhos são as praias de Porto de Galinhas (PE), Aquiraz (CE), Maceió (AL) e Praia do Forte (BA). A promoção é válida até o dia 28 de dezembro e, para participar, os clientes precisam trocar as notas fiscais de compras a partir de R$ 300, que podem ser somadas em mais de uma loja. O sorteio acontece no dia 29 e os vencedores têm até seis meses para reservarem suas viagens na Latam Travel do shopping center.

Natal do Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até 28 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 23h, domingo, das 10h às 22h. No dia 24, das 9h às 18h
A entrada para as atividades do Piso Plataforma custa R$ 25 para meia hora e, a cada minuto excedente, são adicionados R$ 0,50. As demais atrações são gratuitas