Últimos dias para aproveitar o Natal de O Mágico de Oz no Shopping Granja Vianna
...

A programação especial do shopping center com atrações para toda a família e visitas ao Papai Noel segue até o dia 24

O Shopping Granja Vianna segue com os últimos 10 dias do Natal com a turma de O Mágico de Oz. Dorothy, Totó, Leão Covarde, o Homem de Lata e o Espantalho dão vida a história da estrada de tijolinhos amarelos, além de enfeitarem a montanha encantada por onde passa um trenzinho que circula por todo o cenário mágico do shopping center. As famílias também aproveitam para entregar suas cartinhas para o Papai Noel.

“Espalhamos a magia do Natal por todo o shopping center para que pessoas de todas as idades sintam a alegria dessa época que é tão especial. É hora de reunir toda a família granjeira para conferir de perto cada detalhe”, convida Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Pais e filhos podem aproveitar a diversão com uma viagem pelo universo mágico de Oz no trenzinho que passa por dentro da montanha localizada no Piso L1 do shopping center. As árvores de seis e de três metros de altura são enfeitadas com luzes e bolinhas coloridas que brilham os olhos dos visitantes. O trono do Papai Noel, instalado no mesmo espaço, é palco dos últimos encontros com o Bom Velhinho.

Para que o passeio seja tranquilo, os granjeiros devem ficar atentos aos novos horários de fim de ano do shopping center. Até o domingo, dia 23, as lojas ficam abertas das 10h às 23h. Nas vésperas dos feriados, dias 24 e 31, as opções de lazer, gastronomia e compras funcionam das 10h às 16h e, nas terças-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, a abertura é facultativa.

Natal O Mágico de Oz no Shopping Granja Vianna
Data: até dia 26 de dezembro
Horário: de segunda-feira a domingo, das 10h às 23h. No dia 24, das 10h às 16h. No dia 25, abertura facultativa
Visitas ao Papai Noel